Acabada de sair da prisão, Vic está em busca de paz e sossego. Ela se muda para uma cabana na floresta canadense e recebe a visita de sua amante, Flo. A vida poderia ser maravilhosa, mas sinais de uma ameaça iminente começam a se multiplicar e até mesmo a floresta parece ter armadilhas traiçoeiras.
O que pensamos ser verdade está sujeito a sofrer mutações a qualquer minuto nos filmes de Denis Côté. Em uma narrativa inusitada sobre um casal com um passado ilícito, ele leva o tema recorrente da mulher desagradável a lugares inesperados: alguns doces e outros horripilantes, é sempre uma surpresa.