Gemma e Tom querem comprar uma casa. Eles recorrem à Yonder, um novo conjunto habitacional; mas uma vez lá, não conseguem sair do labirinto infinito de ruas. Após várias semanas, são obrigados a admitir que estão encurralados. Até que, um dia, alguém deixa misteriosamente um bebê na porta deles.
Com pitadas de terror e comédia, esta sátira arrepiante da conformidade suburbana e das pressões da vida adulta prevalece como um raio-x detalhado dos relacionamentos: os sonhos, as ilusões e a dura realidade. Um filme de confinamento como nenhum outro, com Jesse Eisenberg e Imogen Poots.