Abu Shadi, professor e pai divorciado em Nazaré, recebe o filho, Shadi, que volta de Roma após anos fora para ajudar nos preparativos do casamento da irmã, incluindo a entrega pessoal dos convites, como manda a tradição. Ao longo do dia, a tensão entre pai e filho chega ao limite.