Uma irmã e irmão adolescentes são abandonados no interior da Austrália e precisam sobreviver neste mundo natural. No caminho, eles encontram um jovem aborígene em sua “caminhada”, um rito de passagem no qual os garotos adolescentes são iniciados na idade adulta viajando para o deserto sozinho.