Walker
Uma metáfora para o luto e a busca espiritual, bem como um lembrete para diminuir o ritmo. O belo Walker de Tsai Ming-liang conta com seu ator favorito Lee Kang-sheng em roupas vermelhas de monge, passeando pelas ruas agitadas de Hong Kong.
O primeiro título da série Walker de Tsai Ming-liang é este curta requintado, estrelando seu ator regular Lee Kang-sheng. Inspirado no monge budista Xuanzang do século VII, Walker é um apelo à contemplação, espiritualidade e um ritmo de vida mais lento face à velocidade das cidades modernas.