Wall Engravings
O retrato intenso de um amor com os minutos contados, Wall Engravings oscila entre a sensualidade do momento e os salões assombrados da memória. Nesta história de paixão e suas ruínas melancólicas, a abundância emocional de Guy Gilles está presente em cada um de seus 68 minutos.