Certa noite, um amigo conta ao diretor Ari um pesadelo recorrente. Eles concluem que há uma conexão com a missão do exército israelita na Guerra do Líbano de 1982. Ari percebe que não consegue se lembrar de nada e decide entrevistar seus antigos camaradas para descobrir a verdade sobre aquela época.