Carregando os golpes do thriller prisional com força sociopolítica, O Código da Cadeia mergulha o espectador no caos do disfuncional sistema prisional britânico. David Jonsson e Tom Blyth mostram do que são capazes, desferindo atuações contundentes neste retrato brutal da vida atrás das grades.