Leopold, um empresário convencido de 50 anos, seduz o jovem Franz de 19 anos. Este se muda rapidamente para o seu apartamento de solteiro, mas a dinâmica de autoridade entre eles se intensifica com a chegada das ex-namoradas de ambos.