Os caminhos de três adolescentes dos arredores de Paris se cruzam em uma piscina local. Nesse espaço de encontros e mergulhos, amor, desejo e drama moldam suas relações, enquanto descobrem a força da atração e vivenciam o despertar da sexualidade.
É assim que se começa! Na estreia de Céline Sciamma, recém-formada, Adèle Haenel dá vida ao despertar da sexualidade de uma adolescente no universo do nado sincronizado. Original e sincero, o filme capta com precisão a ebulição que existe sob águas calmas.