Será que Nanni Moretti consegue prever o futuro? Como se previsse a renúncia surpresa do Papa Bento XVI, o diretor italiano, com sua inteligência e cordialidade habituais, dirigiu esta divertida comédia sobre um indivíduo (o lendário ator Michel Piccoli) e uma instituição envoltos em confusão.