Weekend
Numa sexta-feira à noite, após ver seus amigos, Russell vai sozinho a uma balada. Pouco antes de fechar, ele conhece Glen. E assim começa um fim de semana de bares, sexo, ressaca e drogas. Essa troca de confidências e carícias vai marcar para sempre a vida dos dois.