Weirdos
O drama juvenil peculiar e delicado de Bruce McDonald é o filme perfeito para o verão: uma jornada de autodescoberta pelas belas paisagens da Nova Escócia, embalada por fabulosos sucessos musicais dos anos 70. Uma joia rara. E conta com a atuação que fez de Julia Sarah Stone uma grande estrela.