Josh e Cornelia são um casal feliz de meia-idade de Nova Iorque. Para superar um bloqueio artístico, o cineasta Josh e sua esposa começam a passar mais tempo com um casal hipster e desinibido de Brooklyn.
Noah Baumbach volta a abordar a experiência da meia-idade; desta vez com um casal cujo relacionamento precisa recuperar seu espírito juvenil, ou pelo menos é o que eles pensam. Um estudo engraçado e delicado da idade adulta, do compromisso e do talento artístico genuíno.