Os abrigos para animais estão lotados depois que uma nova lei foi aprovada impondo um pesado imposto aos cães de raça mista. Lili, de 13 anos, luta para proteger seu bichinho Hagen, mas seu pai acaba se livrando do cão. Porém, Hagen se junta a uma gangue de cães de rua que começa uma revolta canina.
Uma matilha de cães corre solta pelas ruas de Budapeste nesta cativante parábola de vingança de Kornél Mundruczó, uma alegoria idiossincrática à autoridade, rebelião, poder e protesto. Ganhador do prêmio Un Certain Regard no Festival de Cannes, Deus Branco é uma surpreendente visão distópica.