Whitney
Com mais de 200 milhões de álbuns vendidos e sete hits consecutivos nº 1 nos EUA, Whitney Houston foi a voz de uma geração. Mas seu sucesso é marcado por uma história de vício. Com acesso exclusivo à sua família e colaboradores, este documentário apresenta imagens inéditas da carreira da cantora.