O mestre do gênero Kiyoshi Kurosawa recorre a Alfred Hitchcock para inspirar-se neste vencedor do Leão de Prata de Veneza: um conto fascinante de identidades camufladas e desconfiança conjugal. Imaculadamente dirigido, este thriller reflete sobre como o cinema pode ser um ato de subversão política.