Liane, uma jovem enérgica de 19 anos, vive com a mãe e a irmã mais nova sob o sol árido de Fréjus, no sul da França. Obcecada por beleza e fama, ela vê no reality show uma chance de ser amada. O destino sorri para ela quando faz o teste para Miracle Island.
O primeiro longa de Agathe Riedinger entrou na disputa pela Palma de Ouro ao combinar o antigo glamour de Cannes com a determinação e o brilho da cultura de influenciadores. Malou Khebzi acrescenta uma tenacidade inflexível ao seu desempenho para brilhar contra telas de promessas enganosas.