Wilde
A história de Oscar Wilde, gênio, poeta, dramaturgo e o Primeiro Homem Moderno. A auto-realização de sua homossexualidade causou um grande tormento ao tentar administrar seu casamento, paternidade e responsabilidades, com seu amor obsessivo por Lorde Alfred Douglas.