Wilderness
No trecho de uma praia urbana, há um fluxo de multidões de pessoas semelhante à maré, que o enche durante o dia e vai embora na escuridão, um ciclo sem fim na extremidade da terra. O filme flui de pessoa a pessoa, seguindo um fio subconsciente onde som e linguagem criam o tecido conjuntivo.
Um ponto de encontro cinematográfico entre natureza e tecnologia, o curta sobrenatural de Doug Aitken contém hinos cujas vozes são estranhamente geradas por IA. Telas cintilantes de celular podem ter substituído a Via Láctea estrelada, mas a famosa Venice Beach ainda ressoa com atividades humanas.