Winter in Sokcho
Duas atuações belíssimas e delicadas elevam esta sutil história de amor, que dissipa a névoa remanescente do clichê romântico. Adaptando o duplo retrato da solidão de um romance premiado, Koya Kamura infunde sua estreia na direção com melancolia litorânea e imagens de aquarela etéreas.