Aydin, um ex-ator, dirige um pequeno hotel no centro da Anatólia com sua jovem esposa Nihal, com quem tem uma relação tempestuosa e sua irmã Necla, que está sofrendo de seu recente divórcio. No inverno, quando a neve cai, o hotel se transforma em um lugar inescapável que alimenta suas animosidades.
Depois de Era uma Vez na Anatolia ter conquistado o Grand Prix, o turco Nuri Bilge Ceylan cativou o júri de Cannes mais uma vez com este ganhador da Palma de Ouro: um rico drama chekhoviano cheio de beleza rara.