Iván terminou com a namorada Pepa, uma atriz de novela, mas ela precisa encontrá-lo para dizer algo importante. Sua vida logo é invadida por uma série de distrações: sua amiga Candela pode ter se envolvido numa conspiração terrorista, e o filho de Iván acaba visitando o apartamento de Pepa.
Chegamos no auge de Almodóvar! Com seu ritmo agitado e irresistível, este clássico espirituoso redefiniu a comédia excêntrica para uma nova era de prazer do cinema de arte. A insanidade do amor e do sexo nunca tinha sido tão divertida ou colorida — e Pedro virou o centro das atenções internacionais.