XXY
A cineasta argentina Lucía Puenzo ganhou o Grande Prêmio na Semana da Crítica em Cannes e causou alvoroço com sua estreia destemida. XXY destaca os limites da instituição médica, os caprichos do gênero e as incertezas do pertencimento. Uma história de amadurecimento favorita entre os jovens queer.