Ydessa, the Bears and etc.
Intrigada pela exposição The Living and the Artificial da artista Ydessa Hendeles, Agnès Varda decidiu ir até Toronto para entrevistá-la. Ydessa conta tudo sobre a singularidade de sua abordagem artística e discute o Holocausto, a que ambos os pais sobreviveram.
Parte da trilogia Cinevardaphoto de Varda, este curta é dedicado à exposição de ursos de pelúcia de Ydessa Hendeles. A diretora viaja para Toronto para explorar a nostalgia e os elementos cada vez mais sombrios presentes na arte de Hendeles.