Yella
Sexo, capitalismo, reunificação da Alemanha, solidão: este thriller extraordinário é assombrado por todas as formas de espectros temáticos. Uma releitura deslumbrante do clássico subversivo de gênero O Parque Macabro, Yella é uma das melhores obras de Christian Petzold, protagonizada por Nina Hoss.