Depois de perder a virgindade, Isabelle assume uma vida secreta como garota de programa, conhecendo seus clientes para encontros em quartos de hotel. Durante todo o tempo, ela permanece curiosamente distante, demonstrando pouco interesse pelos encontros ou pelo dinheiro que ganha.
Uma narrativa clássica de amadurecimento vira lentamente um drama provocativo sobre trabalho sexual no retrato de François Ozon sobre um ano na vida de Isabelle. Com uma atuação marcante de Marine Vacth, o filme apresenta uma versão ambígua, talvez até satírica, das maquinações da alta sociedade.