Velhos amigos, Mick e Fred passam as férias em um hotel luxuoso nos Alpes. Enquanto Mick luta para concluir o roteiro de seu possível último filme, Fred desfruta da aposentadoria, sem planos de voltar à ativa, até receber um inesperado pedido de uma figura ilustre.
Após o sucesso de A Grande Beleza, o diretor italiano Paolo Sorrentino reuniu um elenco de peso para refletir sobre o envelhecimento e a tirania da beleza. Michael Caine, Harvey Keitel, Rachel Weisz e Paul Dano estrelam este drama melancólico e deslumbrante, com uma aparição memorável de Jane Fonda.