Treze anos antes de cofundar o Studio Ghibli, Hayao Miyazaki fez um mini episódio piloto para uma série de TV que acabou por nunca ser produzida. Rápido mas encantador, este curta é um dos primeiros exemplos de seu incrível talento para contar histórias com compaixão e construir mundos vívidos.