Zoran
Paolo, 40 anos, mora em uma pequena cidade Friuliana perto da fronteira nordeste. Não confiável e com uma paixão pelo bom vinho, ele passa seus dias na taverna local e persegue obstinadamente sua ex-esposa.
Protagonizada pelo premiado Giuseppe Battiston, esta comédia de estreia de Matteo Oleotto é um novo refrão no cenário atemporal de pares estranhos. Hilário: arrancando risadas pelo contraste e dinâmica entre Paolo, misantropo sociável de Battiston, e o sobrinho adolescente, seu total oposto.