Frances Ha
Noah Baumbach imortaliza o grande espírito e a pequena vida de uma jovem adoravelmente pateta e idealista, à deriva e sozinha em Nova York. Filmado com ternura em tons monocromáticos evocativos, um espírito milenar incendeia esse novo clássico, que foi protagonizado e coescrito por Greta Gerwig.