SELF-PORTRAIT AS A COFFEE-POT
Durante a pandemia de COVID-19, o renomado artista sul-africano William Kentridge abre as portas de seu estúdio em Joanesburgo para revelar seu processo criativo. Misturando animação, colagem, performance e diálogos com sósias, Kentridge reflete sobre cultura, história e memória política.