Um verão extraordinário para Gelsomina e suas três irmãs mais novas, quando as regras rígidas que mantêm a família unida começam a ruir após a chegada de Martin, um garoto alemão em um programa de reabilitação, e a participação da comunidade no concurso televisivo “Maravilhas Rurais”.
Entre Corpo Celeste e Feliz como Lázaro, a roteirista e diretora Alice Rohrwacher ganhou o Grande Prêmio no Festival de Cannes com esta obra, seu segundo longa. Um drama familiar inteligente e impecável que compara a adolescência com a tensão entre a tradição e a modernidade. Com Monica Bellucci!