Antes de Caché e Amor, o polêmico Michael Haneke deu o que falar com este filme cult de terror: um jogo cruelmente inteligente, chocante e diabólico, em que jogam os personagens, o diretor e o espectador ao mesmo tempo. O filme critica o gênero e aterroriza o público simultaneamente.